Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nova Oc + Divulgação por vontade própria !

Hey monster's fãs de monster high!(e oi fãs de Avenged Sevenfold,do bom e velho ROCK!kkkk) 


Bem...Vou divulgar 3 blog's,por vontade própria mesmo! 


O primeiro blog é pra você que ama GIF's !!

é o Gif's Aqui!!

O segundo é,pra você que ama MH !! Lógico! É o MONSTER HIGH NEWS!! 

E,por último,um blog fashion,que eu adoro visitar,é o blog Monster High Jornal !

È isso aí baby!! E gente,estou finalizando uma Oc que eu tinha feito antes,no próximo post,eu coloco ela! E aqui vai a foto de uma oc que eu tinha feito um tempão :

 Bem...Ela é uma vampira...O nome dela é Belinda !! Ah é! No próximo post é a filha do JASON VORHEES ! :P Sério!

Beijos!! :*



Um comentário:

  1. Ela e linda *-* Adorei! Obrigada por divulgar o blog ^^ Vou dvulgar o seu ok?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥