Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

De novo?!?!?!?!?!??!?!?! + print experimental ! :P

§ Oi monstros ...

Espero que não aconteça de novo de eu ter que excluir o blog,pelo mesmo motivo! Poxa,será que, ninguém visualiza meus post's ??? Ainda tem uma alma penada que visualiza este blog? ? Ah...Espero que sim...Espero que minha mente esteja errada!

Mas...Eu vi em alguns lugares,que estão fazendo um PRINT!!!

É o seguinte,10 pessoas vão comentar nos comentários e eu venho e faço um print...Não sei se é legal,é apenas uma experiencia!

REGRAS:

  1. Deixe o link do seu blog nos comentário
  2. Escreva algo tipo: monster-high-tudosobreelas.blogspot.com    "HEY! PRINT AQUI!!"
3-E depois,deixe seu nome de "blog'',tipo " ANA CECILIA MH GATES" assim...Okay? 

PRINT !! GO GO GO GO!! É UMA CHANCE PRA VOCÊ DIVULGAR O SEU BLOG! GO GO GO ! !! !

2 comentários:

  1. Monsterhighjornalblog.blogspot.com
    HEYYYY DIVULGA EUUU, (AMO ESSE BLOG!!)

    Monster High Jornal

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu sigo seu blog a um tempao mas nunca comentei aqui... sorry :( Eu visito seu blog bastante, amo o blog, mas nao comento :/ Vou comentar agora, eu adoro dar opiniao em posts!
    PS: Pelas suas fotos de inicio de post voce curte Avenged Sevenfold... eu nao gosto, mas respeito que gosta (tipo, meu irmao) Ele e viciado nessa banda, so fica falando de solos do Synyster (nao sei como escreve ;p). Mas eu adoro rock.
    Desculpa pelo ENORME texto >.< Eu nao vou passar o link do meu blog pois ouvi alguns boatos de que o Blogger ta excluido blogs que passam link... mas acho que voce ja segue o Monster High News, se nao, so clica no meu perfil e procura o nome ^.~.
    Antes de finalizar: ADORO SEU BLOG! "HEY! PRINT AQUI!!"
    Kisses....

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥