Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine! Pera IMAGINE?

Oi cupcakes de chocolate!

Sabe,eu tive uma ideia de um Imagine!! Eu adoro imagines! ♥

Vou começar a fazer o primeiro cápitulo hoje!! :D

Apresentação dos personagens:

Alice Tarcer,20,ama: Dave,namora: Ninguém

Dave Tisthir,21,ama: Anna,namora: Ninguém

Duff McKurg,21,ama: Akina,namora: Ninguém

Akina Hee,20,ama: Duff,namora: Ninguém

Elena Kaiter,20,ama: Ninguém,namora: ninguém

Matt Paypir,22,ama: Val,namora: Val

Val Joes,22,ama: Matt,namora: Matt


     ♫♪♫♪♫♪ Começando

 Imagine Sweet Cherry Cupcake

  Desde que meus pais se separaram,eu vim viver em Detroit...Eu achava que as pessoas lá de casa eram minhas unicas familia...Eu estava enganada! Enganada mesmo,depois que conheci Dave,Duff,Akina,Elena,Val e Matt eles se tornaram minha ''outra familia" !
 Dave estava completando 21 anos...E eu e meus amigos fomos passar o niver dele la na casa dele...Ia ser bem simples! Só eu e o pessoal de sempre e uma garota novata lá na Faculdade....Nome? Mel! -.-' Ela andava dando em cima do Dave mais eu nem liguei! Dave não sabia que eu o amava...Só quem sabia era Akina...
 *Ligação Modo On*

Akina: Hey!
Alice: Oii!
Akina: Vai na festa hoje?
Alice: Sim! Lóógico! E você vai??
Akina: Acha que eu perco uma festa? *risos*
Alice: *risos* Ah eu esqueci desse detalhe!
Akina: Haha...Mais e ai,ta preparada pra ver o Dave com a novata?
Alice: -.- Aff....Mais ela não ta com ele!
Akina: É eu sei! Mais vai que... MUAHAHAHAH! To brincando Ali!
Alice: Ta ok...
Akina: Quer eu passe ai pra te levar?
Alice: Eu quero...Se vai la pelas 20:00 ?
Akina: Sim! As 20:00 eu passo ai! :* Bjs
Alice: Ok,beijos

Ligação Off

Eu me arrumei,coloquei essa roupa ...Logo depois,Akina veio me buscar...

*Na festa*
 Tava muito legal a festa...Menos o fato que a Mel estava lá...Tentei curtir o máximo que eu pude! Mais não deu... -.- Pô,ela não desgrudava do Dave!!  :\ Nossa...Pra piorar,minha cabeça está doendo pra caramba!
 Já era umas 3h da manhã...E eu esqueci de tomar um remédio pra dores de cabeça...Eu estava passando mal...Minha cabeça doia demais! Eu apaguei completamente...
--.-----
Acordei no outro dia na casa do Dave .....

Continuaaaa!! ♥

Bem...Eu sei q o cápitulo não esta grande mais amanhã sem falta tem a continuação! Eu esqueci de colocar as imagens dos personagens...Amanhã eu faço isso ok? :*  Tem alguma duvida? Deixe-as nos comentários! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥