Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

MOTIVOS DO FECHAMENTO DO BLOG!




SIM! É PRA CHAMAR A ATENÇÃO DE VOCÊS PRA LEREM ESTE POST! SÓ POR ISSO QUE COLOQUEI OS GIF'S!
-----------------
Ah gente,então,tô pensando de novo em fechar o Blog...Sério,e os motivos também não é os Coment's ...Mas,eu coloquei uma nova enquete,a do TWITTER lembram? Então,não teve nenhum voto a não ser o meu.Ah gente! Sei que gostam de enquetes!TODOS GOSTAM! Mas,depois,parece que meu blog ta no ''fundo do baú''...Parece que ninguém segue,que ninguém visualiza! O número de seguidores não cresce! É só 57...Ah um tempão! Caramba...Mudei o visual do Blog,coloquei novidades e tal...Mas é isso...Eu não entendo por que esse blog não vai ''pra frente'' ...Poxa!

To achando de novo que vou fechar o blog...EXCLUIR não,mas FECHAR,talvez eu mude de ideia...



3 comentários:

  1. Por favor!Fecha não! u.u Eu amo este blog! *u* Por favor! Deixa eu ser a nova postadora ? -Princess Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Náum Fecháh u Blóguie! Eu amu !! !Por fávoor! Naum fechah!!

    ResponderExcluir
  3. Exclui não Linda! Todos os blogs começam assim é só vc persistir mais um pouco! Vá em blogs siga eles e peça para seguirem o seu blog (eu comecei assim), e daqui a pouco tempo vc também vai estar Cheia de seguidores.
    Não desista fofa!
    PS: Ameiii os gifs! I LOVE KISS!

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥