Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aviso ! '-' ;(

Post grande,leia se estiver atoa na net,com preguiça de acessar redes sociais,etc...

Oi monstros!

Okay! Sei que demorei demais pra postar...Mas,não estou com tempo! :o

Talvez,eu demore mais para postar .... Muito mais tempo(afe,ok,fui muito exagerada nesta frase!rs, xD)

Bem...Nem demore tanto,acho que,talvez na 6ª feira ou no sábado,provavelmente no sábado eu já volto a postar! Não estou com tempo pra nada...É muita coisa que tenho que fazer!

Bem,não estou com tempo nem pra fazer as minhas Oc's! 


fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fuuuuuuuuuuuuuu

Ok....Mudando de assunto,achei muito legal a ideia da Roo em fazer um super mega híper divulgação de blogs todos os meses!

Vou usar a técnica da Roo...Um super post todos os meses pra divulgação!! !! !! Então comecem logo a comentar para que eu possa anotar o link do seu blog amadinho!(rs)

NOVA TÉCNICA,CRÉDITOS PARA O BLOG DA ROO! 

HEY!BLOG DA ROO AQUI ! AQUI! AQUI!(chega de AQUI'S)


Ok...Por hoje foi só isso!

ADIOS MONSTROS! (kk) Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥