Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Só eu ??

Oii ! 

Veio um(a) anonimo(a) que me perguntou : OQUE QUE ESSE JACK TA FAZENDO AQUI NO BLOG DE MONSTER HIGH ?????? ¬¬' 

Aii gente! Pensem comigo: JACK SKELLETON é,nada mais que um MONSTRO! Ora essa!

Vocês não acham ? Pensem comigo! JACK: ESQUELETO, e tem a menina filha das caveiras do México! Entenderam ??

Por que não pode ter o JACK ?? Ele é um monstro! E um monstro que eu amo! ;*  !

Agora,só por que ele é de um FILME do TIM BURTON ele não pode ser o meu BANNER aqui do BLOG??

Sério! Vou proibir anonimos aqui no meu blog!!

COMENTEM SE VOCÊS ACHAM QUE MEU RACIOCINIO TA CERTO!! ¬¬'

"ANONIMOS,PESSOAS MEDROSAS QUE TEM MEDO DE SE REVELAR!"

2 comentários:

  1. Não tá errado, mais tbm não tá certo... As vezes tem de aceitar a opinião dos leitores com respeito, e se proibir anônimos vai perder muitas visualizações e comentários.. Acho melhor você descartar essa idéia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tudo bem. Se você tivesse colocado os créditos eu nem teria reclamado e.e
    Mas tá tudo ok u_ú
    Beijos ^^

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥