Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

NOVA OC!

Oi de novo!

Essa é a minha NOVA OC! A Cherry Katharine Cat !!!



Linda não  ??

SOBRE CHERRY:

Nome: Chery Katharine Cat DeMew(Sim,meu caro,meu nome é bem comprido!)
   Parentesco Monstro: Os Gatos ImortaisIdade: 15.000 anos! (Sou bastante nova)Estilo: Sou de PARRRRIS,mas meu estilo é bastante RRRROCKEIRO...Curiosidade sinistra: Porr eu serrr de Parrrrris,puxo muuuito o R... Tento me "misturarrr" com os outros monstros,mas pelo meu sotaque refinado,fica na carrrra que eu sou de Parrris,e aí,os monstros ficam em cima de mim perrrguntando como é lá em Parrrris e tal...O que mais irrita: Os monstros ficarem me perrrguntando como é lá em Parrrrris! Oh pelos meus Gárrrrgulas! Sei que é RRRAAARO uma monstra assim de Parrris,mas é muito chatoo! Atividade Preferida: Amo pintarrr quadros e rrrrronrrronar! Matéria preferida: Adorro Arrrtes! Matéria que menos gosta: Odeio Matemática! Não há nada parra você se espressarr! Cor preferida: Preto...Comida preferida: Hum...Adoro um Atum com menta! Miau! Bff's: Rochelle Goyle e Melina Drácula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥