Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Monster High,bonecas EMO ??

Oi monstras!
Sério,eu estava pesquisando sobre Monster High(não,magina,tava pesquisando sobre tai chi! hehe!)  E vi em um blog,uma coisa que me chamou atenção!! No blog estava escrito assim:

"Ah! Gosto muito das Monster High,e elas são nada mais que bonequinhas EMO!!"
 

Na minha opinião,MONSTER HIGH NÃO É BONEQUINHAS EMO!!!

Na minha opinião bonequinhas EMOS é essa aqui:


¬¬' Quero muito saber a opinião de vocês!!
COMENTEM E COMENTEM!! 




5 comentários:

  1. Talvez sejam, mas acho que não, adoro essas bonequinhas rs ><

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!Amei seu blog,que fofo!Ja estou seguindo!
    Beijokinhas!;p!
    Monster High in Brasil

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, já tô ate seguindo :)
    Espero sua visita.
    http://mecompletta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. <3 pura verdade!!!! <3 as bonecas da Monster High nao sao emo, nen morta!!! <3

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥