Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Nova base!!

Oi monstros gosmentos!( ha ha ha ha ha ha ha! To brincando,não leve a sério isso oque eu escrevi! haha! )

Bem...Eu estava procurando novas bases,e tal,até que eu encontrei a base da Grimily Anne!!!

Eu gostei! Hey! Isso me deu uma ideia! Vou fazer uma Oc com essa base!!
Bem...Eu IA,IA postar uma foto da minha coleção de Monster High...Mas,depois eu posto...Isso quer dizer,no próximo post! -ha ha ha ha ha !

Antes de eu falar "TCHAU", quero dar um aviso sobre a base da Grimily...

* Se for postar essa imagem no seu blog,por favor...Não se esqueça de dar créditos ao meu Blog! * 
Prontinho! 
E agora,o meu TCHAU!

Beijos! Beijos! 
♥ ANA CECILIA MH LOVE ♥

3 comentários:

  1. Bom, especificamente pra você e outros anonimos e etc.Mais não fique brava.Se mandar um comentário agora, e eu não responder é porque eu vou almoçar.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ér... almoçar daqui a pouco >-<

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥