Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Minha nova Oc !!


Oi monstrinhos que amam monster high!

Hoje eu vou postar uma nova OC!

Eu fiz a irmã da Ghoulia Yelps ! ♥ !

Ela é a Yulia Yelps ! ha,ha! :) 

   ~~~~~~~~~~~Sobre Yulia Yelps ~~~~~~~~~~~~

Nome: YULIA YELPS

Idade: 14(em anos de zumbi!) 

Parentescos Monstros: Os Zumbis 
Estilo: Gosto de usar vestidos coloridos.Muuuito coloridos...Com todas as cores do arco-íris

Comida preferida: Bolo arco-íris

Curiosidade Sinistra: ...Os monstros acham que sou SUPER SIMPÁTICA,mas não sou simpática,nem amigável...Me perguntam por que NÃO sou simpática e eu,sinceramente,acho que não tenho a obrigação de sorrir pra todo mundo...¬¬'

Animal de estimação: Uma coruja.Senhora Não Faz Muito Barulho.

Atividade preferida: Fazer compras e tocar guitarra.

O que mais irrita: Nada...Já sou irritante para ouuutros

Matéria preferida: Ciências maluca

Matéria que menos gosta: Natação.Afe...O pessoal fica gritando " VAI YULIA! RÁPIDO! "
Aff's...Vou a hora que eu quero!

Cor preferida: TODAS!

Bff's : Jackie Gouls e eu mesma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥