Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Minha mais nova Oc !!

Oii monstros!!

Eu fiz uma nova Oc !! É a SALLY STEIN !!
Ela é filha da Sally,do filme " O ESTRANHO MUNDO DE JACK " ou o " THE NIGHTMARE BEFORE CHRISTIMAS " 

** Antes de mostrar a Sally , quero dar creditos ao blog da ROO , ela me ajudou a fazer no TUTORIAL de como fazer cabelos,etc."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SOBRE A SALLY~~~~~~

Nome: Sally Steinidade: 16...Meses!

Estilo: Gosto de usar macacões de cores bem escuras,e usar salto alto ! 
Comida preferida: Sopa.
O que mais irrita: Esses monstros que falam que sou futriqueira! Aff...Sou apenas beem informada! 
Atividade preferida :  Ficar por dentro das novidades! Postar no meu Twitter e no meu blog!! 
Matéria preferida: AMO aulas de costura!! Minha mãe sabe costurar muito bem e,eu também quero ser assim! 
Matéria que menos gosta: Odeio as aulas de línguas mortas...Já estão mortas,por que eu tenho que aprender ? 
Pet: Minha cachorrinha monstro! Ela se chama " BELA DONA VENENOSA" 
Cor preferida: Preto e Pink!!
BFF'S: Spectra V. e as gatinhas(literalmente) Mia e Bia! 



NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O MEU OUTRO BLOG: 

Exército Monster High
♥Ana Cecilia Mh Love ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥