Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

CANSEI!

Oi monstros.
Como já viram o título da postagem,é isso mesmo!
CANSEI!CANSEI!

Sabem o por que?! 

Eu posto as novidades,fico aqui perdendo a cabeça só pra fazer um ótimo desing pra agradar vocês e ninguém comenta meus post's?? 
Olhem só o quanto de post's mais recentes sem comentários:

SUPER POST ESPECIAL=sem comentários
NOVAS DOLLS = sem comentários
NOVA BONECA DA LALA!?!??!?!?!?!?!??!!=sem comentáriosWOOW!SUPER NOVIDADE PRA MIM!=sem comentáriosPOSTAGEM 150+50 SEGUIDORES+NOVOS PRODUTOS MONSTER HIGH= SEM COMENTÁRIOS!!!C.A.Cupid linha básica!= sem comentáriosNOVOS PERFIS=sem comentários!
VIRAM SÓ QUANTOS POST'S ??

ACHO QUE VOU EXCLUIR O BLOG ENTÃO!!
VOU EXCLUIR O BLOG!!

2 comentários:

  1. NÃO,não exclua o blog!Não desista!Eu sei que você vai conseguir comentarios!Já passei por isso(ainda passo)ninguem comenta em quase todas minhas postagens,nem ligo
    Bjos♥Mary-Ler♥

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥