Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

BLOG FECHADO! (Sim,você leu certo!)

ISSO MESMO!!

VOU FECHAR O BLOG! DESSA VEZ,NÃO TEM VOLTA!

"POR QUE VOU FECHAR O BLOG?" 

R-  Ninguém comenta nos meus post's,ninguém mais segue meu blog!Não passa de 50 seguidores!  No post " Hum...Okay né?+Comprei a Operetta!" eu avisei que não ia excluir o blog!

NINGUÉM,
NINGUÉM postou algo tipo "AI QUE BOM!" 

ENTÃO,TCHAU TCHAU! 

FOI BOM POSTAR AQUI! 


OFFICIAL: 

BLOG MONSTER HIGH FOREVER ESTÁ OFFICIALMENTE FECHADO! 

Assinado: 

♥Ana Cecilia Mh Love♥ 


TCHAU, TCHAU, FÃS DE MONSTER HIGH!

TCHAU! 


9 comentários:

  1. NÃO NÃO NÃO por favor não feche o blog!Eu adoro ele e se vc fizer isso eu vou ficar triste =(Por favor NÃO EXCLUA O BLOG ele é perfeito muito lindo!Não liga q ninguem comenta por q quase todos os blogueiros passam por isso!Por favor n~çao feche o blog!
    Bjs de uma fã da monster high e fã do seu blog também^^

    ResponderExcluir
  2. Faça algumas publicações,mude o desing,tudo isso conta com mais leitores!!!O teu blog é maravilhoso,não bote tudo isso no lixo!Não faça isso por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Obrigada mesmo...Vou pensar mais...Mas,talvez minha decisão esteja decidida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,respeito sua desisão!

      Excluir
    2. ana eu vou divulgar seu blog no meu e vou fazer um presente para vc...........















      desce...........















      mais um pouco............












      nao exclua o blog.........












      por favor................













      eu amo ele............













      vou fazer um banner em png, um combo de 6 assinaturas, 10 selinhos, indicações do seu blog, uma campanha e vou procurar um fundo novo, o fundo do blog é bom que seja claro!!! vc deixa um comentario no meu blog dizendo como vc quer tudo isso ok????? pode ser de qualquer jeito.... em png, gif... posso ser postadora do seu blog?????? eu vou te ajudar muito... meu e-mail é ana.cecilia.azevedo@hotmail.com
      por favor muda de ideia!!!!!!!! eu amo seu blog!!!!!!!
      meu blog é monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

      bjussssssssssss, Ciça!!!!!! por favor me responde!!!!!

      Excluir
    3. por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      bjusssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. Ana vc tá reclamando de boca cheia... já foi no meu blog?? ele nunca chega a 30 seguidores, nem por isso to reclamando! bjs, e faça do seu blog o que achar certo.

    ResponderExcluir
  5. Não, vc não deveria fazer isso, meu blog tem 16 seguidores, ninguem comenta, e mesmo assim eu continuo postando lá, com a esperança dele crescer, basta ter perseverança, não desista, se vc ver todos esses comentários, NÃO DESISTA DO BLOG!!!
    Nem que seja só por diversão, saiba que eu apoio em tudo que vc fizer ;)

    ResponderExcluir
  6. não faz isso!!!
    Olha,se você quiser que eu divulgue seu blog eu divulgo!!
    mais o meu blog não é muito grande com aqueles 200 seguidores eu tenho apenas 23,mais mesmo assim eu divulgo ele se você quiser mais não feche o blog.No 1 mês o meu blog tinha 3 ou 4 seguidores e agora tem 23!!!
    é só você continuar postando,divulgar seu blog,chamar as amigas que gostão de monster high para segui-lo que eu aposto que um dia seu blog vai ter muitos seguidores e comentarios!!!!
    bom é isso!!!!
    Eu me atrasei um pouco para postar esse comentario mais ainda assim vale a intenção.E como vocÊ pensa em fecha-lo toda hora achei melhor postar esse comentario mesmo atrasado.

    beijos!!!
    me responde se quer que eu divulgue seu blog la no meu:

    http://monsterhighbonecaseepisodios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥