Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha nova Oc!!

Oi monstros!!

Ufa...Finalmente terminei minha Oc... Ela se chama Bianca,não é uma monstra...É uma humana...

Aí vai:


Nome: Bianca Human
Idade: 16
Parentesco monstro: Ah,sou filha dos humanos mesmo!
Estilo: Ah,depende!! Tem dias que eu quero ser uma PUNK,mas tem dias que eu quero ser SWEET...
Curiosidade sinistra: Olha,ser uma humana e estudar em uma escola de MONSTROS não é fácil!! As vezes,parece que EU sou o MONSTRO!! :o  Isso mesmo!
Animal de estimação: Não tenho...:(
Atividade preferida: ADORO fazer compras e ir ao shopping!
O que mais irrita: Monstros que falam mal de mim pelas costas!
Matéria favorita: Eu ADORO culinária!!
Matéria que menos gosta: Educação física!! Odeio ficar correndo!!
Cor favorita: Rosa
Comida preferida: Hum...Amo hot-dog!!
BFF'S:  Camila Wolf e Stela Vampire


♥ Ana Cecilia Mh Love ♥


Um comentário:

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥