Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fashion Peck+DMH

Ola monstros!!
Me desculpem não posta antes! Não deu tempo! ¬ ¬ '
Bom...Eu estava pesquisando sobre novas imagens sobre Monster High e achei isso:
Isso mesmo!! As roupinhas Fashion Peck das MH'S!!!

Fashion Peck Abbey

Fashion Peck Clawdeen

Fashion Peck Lagoona 

Fashion Peck Operetta

Agora eu vou fazer os três dias que eu não fiz no Desafio MH(agora vou chamar de DMH!)
Dia 8: Quantas Monster's High's você tem em sua coleção?

R- Eu tenho 13 bonecas e 1 cama,que é a da Frankie!
Dia 9:
A quanto tempo você é fã de Monster High?
R
- Faz 1 ano!

Dia 10-Episódio/filme/especial preferido Monster High
R-  Ilha do Esqueleto

Não se esqueçam de votar nas enquetes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥