Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

* Um pouquinho sobre mim!*


Oi monstros !!!
Neste post eu vou falar um pouquinho de mim!! :)
Bem...Meu nome,vocês já sabem né! É Ana Cecilia.(é só tirar os ♥♥ e o Mh Love!)
Tenho 13 Monster's High's + a cama da Frankie Stein.Ao todo,tenho 14 Monster's High's.
As Monster's High's que eu tenho:
Ghoulia Yelps.
Clawdeeen Wolf.
Draculaura.
Frankie Stein.
Cleo de Nile e Deuce Gorgon
Spectra Vondergeist
Toralei Stripe(já fiz o review dela,e esta no Youtube,é só por Review da Toralei,o meu video é oque está escrito (na descrição do video)" Acessem meu Blog: monster-high-tudosobreelas.blogspot.com)
Abbey Bominable.
C.A. Cupid
Cleo de Nile Festa Monstro Fashion
Lagoona Blue
Nefera de Nile.
Cama da Frankie Stein.
Próxima coleção que eu pretendo fazer é a Mortas De Sonos.
E eu estou lendo o livro " Lua Nova".
Minhas cores preferidas são: Preto,Verde-água e violeta!
Acho que só!

BEIJOS MONSTRUOSOS!








4 comentários:

  1. Oi, amo seu blog
    Será que poderia divulgar o concurso do meu?
    http://monsterhighfever-myocs.blogspot.pt/2012/04/decidi-fazer-um-concurso-aqui-pro-blog.html

    Beijos

    PS: QUER PARCERIA?

    ResponderExcluir
  2. Oiie querida divulguei seu blog ^^
    planetmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥