Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concurso de nova postadora! Um concurso de CeCe Wolf!

Oi monstros! Tudo beleza? :)


Gente,o Blog da CeCe Wolf esta precisando de uma nova postadora !! Pode ser VOCÊ! 
Só precisa deixar um comentário no Blog mh-secrets.blogspot.com com tudo isso:
1- Escreva o seu nome, o seu e-mail, o seu blog (se tiver), porque quer ser postadora e o que pretende modificar no blog e/ou comentários... 
2- Siga o blog
3- Quantas postadoras quer no blog (diga por comentário)
4- Iremso ter outra parte do concurso que terão de fazer uma postagem para mim, para eu verificar qual/quais será/serão a(s) postadora(s).

Boa sorte a todas :D


Gente,participem! A CeCe Wolf é uma ótima pessoa !! E o Blog dela é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe! 





4 comentários:

  1. Muito obrigada +.+ Você é uma querida e muito gentil em fazer isso por mim. Agradeço muito :D

    Beijos e obrigada(fico em dívida para consigo)

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu comentário no meu blog, obrigada por segui-lo, o seu blog é incrivel, já estou seguindo, beijos!!!

    ResponderExcluir

Não xingue,seja educado(a)! ^^ ♥